Uma garota, um look e vários sonhos #1

02/05/2017


Quando eu criei o blog a minha  intensão era ter um espaço para guardar minhas loucas ideias onde qualquer pessoa pudesse ver, não sei porque mas isso me fascina. E então com a correria do dia a dia fui deixando meu hobbie se perder em um monte de coisas para fazer, trabalhos de escola, estudos, amigos, família. Mas ainda assim eu sentia falta de algo, algo maior que falar sobre bobeira com minha melhor na porta de casa, senti saudades de poder falar com pessoas que nem conhecia, sobre qualquer besteira que vinha na minha cabeça e então voltei ao meu cantinho preferido de toda a internet, meu blog. È com a maior felicidade do mundo que "volto a dizer" Eu voltei pra blogosfera.


Como podem perceber no titulo, esse não sera um simples look do dia, quero trazer um conteúdo diferente aqui pro blog então criei o quadro "Uma garota, um looks e vários sonhos" esse post funcionará da seguinte maneira: Eu responderei alguns tópicos sobre a vida, sonhos, metas e junto terá algumas fotos de looks. Sera como um bate-papo entre amigas mesmo.

Estudando:  Eu estou testando um novo método de estudo e até agora está funcionando até bem, confesso que o ensino médio tá cada dia mais difícil acho que não me acostumei com tudo ainda são muitas provas, muitas matérias, muitas responsabilidades. Eu dobrei o tempo de estudo para 3 horas por dia (vou aumentando aos poucos) e acho que pelo menos até o meio do ano consigo me acostumar.

Desejando: Sem dúvidas férias, praia, água, sol, acordar tarde, viajar. Ou ficar em casa segunda feira a noite comendo brigadeiro e assistindo filmes até altas horas da noite.




Sentindo: Uma vontade enorme de arriscar em algo que não sei nem por onde começar, vontade de fazer algo novo, de sentir o novo...

Frase: A frase de hoje é uma que vi no Tumblr esses dias que falava assim, Algumas pessoas reclamam do vento. Outras preferem soltar pipa.

Agradecendo: A Deus pelo maravilhoso convite de ser catequista, e por tudo que ele vem me dando!



Pensando: Em como meu aniversário está perto!!!

Escutando: Eu estou cada dia mais viciada nas musicas do Nando Reis, e na música Trem bala da Ana Vilela.

Viciada: Em ir assistir jogo de futebol no estádio aqui da minha cidade com a minha melhor amiga. Vocês acreditam que eu sei até diferenciar Zaqueiro com meio de campo? hahaha



Disposta: A viver um dia após o outro, sem pensar no amanha, e sem ter crises de ansiedade.

Querendo: Um celular novo para poder tirar minha fotos please!

Iai vocês gostaram do post? Eu gostei bastante e pretendo fazer mais e mais. A ideia desse post me veio quando estava lendo o blog da Mari Clique aqui para ver o post dela onde ela faz uma postagem parecida com essa. Um abraço apertado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.