3 receitas fáceis para matar a fome

17/03/2017

Sabe aquele dia que você tá querendo comer algo diferente, mas tá com preguiça de fazer uma coisa muito elaborada? Então meus amores, eu vim ajudar vocês,hoje trago 3 receitinhas fáceis e rápidas para matar a sua fome.

A primeira receita é panqueca de omelete, eu vi ela no blog panela da terapia

Ingredientes

  • 2 ovos batidos
  • pitada de sal
  • pitada de pimenta do reino
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada.
Modo de preparo
É só bater os ovos e juntar os ingredientes acima sugeridos, mas você pode temperar como preferir. Unte uma frigideira antiaderente com um pouco de azeite (espalhe bem usando papel toalha ou guardanapo de papel).
Aqueça a frigideira e coloque os ovos temperados. Mantenha em fogo baixo como se estivesse fazendo uma panqueca e tampe a frigideira para abafar. Não precisa virar, é só esperar o ovo cozinhar.
Quando o ovo já tiver “secado” você acrescenta uma camada de muçarela e uma de presunto. Espere o queijo derreter (ainda em fogo baixo) e enrola.



 A segunda receita é de dar água na boca, e vontade de fazer hoje mesmo, gente essa receita é muito fácil, e vamos combinar que fica muito gostoso.

Receita

Congele pedaços de morango e banana e triture-os num processador de alimentos. Adicione 2 colheres creme de leite, essência de baunilha e adoce à gosto. Continue batendo até a mistura ficar homogênea. Deixe o creme no freezer por 3 horas e aproveite o sorvete!

A nossa ultima receita eu achei no blog pitadinha, e dá pra matar a fome de 2 ou mais pessoas..

Receita

  1. Corte fatias bem finas de peito de frango
  2. Tempere com um pouco de sal
  3. Recheie com queijo e presunto
  4. Disponha os rolinhos em uma assadeira untada com azeite
  5. Cubra com pedaços de queijo
  6. Leve ao forno bem quente até que o queijo esteja douradinho


Bom espero que vocês tenham gostado do post, vocês gostaram das receitas? me conta aqui embaixo a sua preferida. Um beijo de algodão doce e até mais..<3



























8 comentários:

  1. Que delícia essas receitas,fiz apenas a primeira, agora esse sorvete.. huum! É muito fácil de fazer. Perfeito para os dias de calor, rapidinho fica pronto haja

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Achei o post interessante. É sempre bom receber dicas culinárias. Eu sou vegatariana, então não poderia experimentar nenhuma hahaah mas essa sua segunda sugestão eu faço muito! Mas faço apenas com os morangos e a banana! Fica maravilhoso! Parabéns pelo post e muito sucesso com o blog.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a ideia do post, sem contar que é extremamente fácil essa receita de sorvete, quero testar logo! Amei as outras duas, fiquei com água na boca só de ver as imagens haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, pois são rápidas e fáceis de fazer, para quem é universitário e não mora com os pais :( esse tipo de comida é perfeita :)
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li panqueca de omelete fiquei tentando entender o que seria, uma panqueca com omelete no meio? Gente, adorei a ideia, hahahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Adorei a sua postagem!!!!! Vou salvar agora mesmo para testar em casa. O melhor de tudo é que são rápidas e saudáveis! A última foi a que mais chamou a minha atenção, nunca tinha visto. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiii
    Cara só de olhar as fotos já estou com fome hahaha.
    O primeiro é o último são os que mais gostei e com.certeza irei fazer.
    Depois falo pra vc como ficou hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Me deu fome haha receitinhas muito práticas! Amei isso. E parecem tão gostosas. Vou fazer e ver se dá certo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.