Dica: baixar a versão antiga do Vsco

14/06/2016

Oie Oie  gente, tudo bem? O post de hoje vai ser rapidinho, só pra atualizar vocês mesmo!
  Depois da atualização horrível do Vsco (um App de edição de fotos) eu fiquei perdida, desde que atualizou não postei nenhuma foto no meu instagram rsrs', então saí procurando um App que faça as mesmas coisas, e não achei (pelo mesmo pra android) Mas consegui um jeito de ter o Vsco de volta (é a primeira versão, bem antiga e em inglês, mas já quebra um galho)



 
Primeiro passo
O primeiro passo é baixar esse explorador de arquivos Click aqui, e logo após esse outro Click aqui... 
Próximo passo
Agora abram o app Es Explorador de Arquivos, abram a pasta de Downloads para abrir a nossa pasta zipada que contem o Vsco.
Dentro da pasta vão encontrar 2 items, uma pasta chamada VSCO CAM e um ficheiro chamado VSCO Cam v3.3.4 

Cliquem nesse último ficheiro e instalem a aplicação normalmente. Quando terminada a instalação não a abram, cliquem apenas em Concluído, e dirijam-se novamente à app Es Explorador de Arquivos

Pressionem a pasta VSCO CAM e cliquem no primeiro botão. (Um retângulo com um fecho e uma seta para cima) Cliquem em "Escolha o endereço" e cliquem no retângulo que vos apareceu neste momento que deve dizer algo como "/sdcard/".

Cliquem no sdcard0 e cliquem em OK. Cliquem novamente em OK e a app vai fazer tudo o resto por vocês.



Bom quero avisar que esse tutorial é  do blig: Lovable-blog.com, Link
eu usei ele para baixar o Vsco com todos os filtros há alguns meses, e hoje acabei achando aqui no bloco de notas, e acabou me salvando, há e já vem com todos os filtros,   então se puderem passem  lá, e se fizerem me avisem tá?

3 comentários:

  1. No começo eu achei essa versão nova do App muito complicada, mas agora já estou conseguindo mexer, mas ainda assim acho que foi desnecessária essa atualização.
    Estou te seguindo no instagram @leslie.leite
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada! Achei a nova atualização super desnecessária e esse post foi muito útil <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, obrigada menina! Mesmo! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.